Ir para conteúdo

Foto

Ausência de chaves de Far Cry 3 e Far Cry 1

far cry 3 far cry 1 chave

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
125 respostas neste tópico

#1 Thiamatlas

Thiamatlas

Admin

• Mestre Shaolin
  • 354 posts

Postado 15 February 2013 - 06:55 PM

Olá Nuuvemnautas!

Este tópico é para esclarecimento sobre a ausência de chaves de Far Cry 3 e Far Cry 1 na conta dos usuários que adquiriram esses jogos (seja no pacote que estava disponível no carnaval, seja individualmente)

A procura por esses jogos durante a promoção de carnaval foi realmente grande. Superou todas as nossas expectativas. Em razão da demanda extremamente alta, o lote de chaves que estavam disponíveis para distribuição entre os usuários da Nuuvem acabou... :(

Mas não se preocupem! Já estamos aguardando um novo lote de chaves da Ubisoft. Assim que o recebermos, todos que adquiriram Far Cry 3 e Far Cry 1 terão as chaves automaticamente disponibilizadas em suas respectivas contas. ;)

Não recebemos um prazo da Ubisoft, então não temos como especificar datas ou horários, mas quando as chaves acabam isso geralmente é normalizado em até uma semana. Ainda assim, nossa expectativa é que até a próxima segunda-feira dia 18/02/2013 já esteja tudo normalizado essa semana já esteja normalizada a entrega das chaves de Far Cry 3

Quem não quiser aguardar o recebimento da chave, por favor, nos comunique pelo suporte da Nuuvem que podemos concluir seu reembolso.

Lamentamos o transtorno e contamos com sua paciência e colaboração. Enquanto isso, é possível ir baixando o jogo através do gerenciador disponibilizado na conta da Nuuvem. Assim, quando receber a chave, basta ativar e jogar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDITADO - 19/02/2013 (15:17 hrs)
Já estão disponíveis as chaves de Far Cry 3 Deluxe. Por favor, todos que ainda não receberam, verifiquem a chave em sua conta. Se alguém ainda estiver sem a chave, comunique pelo suporte da Nuuvem para checarmos isso melhor.

EDITADO - 18/02/2013 (16:20 hrs)
As chaves de Far Cry 1 já estão disponíveis. Ainda estamos no aguardo do lote de chaves de Far Cry 3.
  • Chronos Viktor e Canal do Zé curtiram isso

#2 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2605 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 15 February 2013 - 07:05 PM

Demorou hein... ;)

Sou Moderador Voluntário e portanto minha opinião é somente pessoal e não representa a opinião da equipe da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Spoiler

#3 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1784 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 15 February 2013 - 07:27 PM

Visualizar PostChronos Χρόνος, em 15 February 2013 - 07:05 PM, disse:

Demorou hein... ;)

Ele eh lagado por isso da demora. rs

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

#4 adrianoadr

adrianoadr
  • Membros
  • 4 posts

Postado 15 February 2013 - 07:29 PM

ta ai umaboa resposta qpodiasedar a nos usoarios e vamos esperar ateq seja regulada

#5 GustavxBR

GustavxBR
  • Membros
  • 1 posts

Postado 15 February 2013 - 07:41 PM

Vou esperar só pelo "Olá Nuuvemnautas" :D
  • Canal do Zé curtiu isso

#6 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2605 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 15 February 2013 - 07:45 PM

Visualizar Postadrianoadr, em 15 February 2013 - 07:29 PM, disse:

ta ai umaboa resposta qpodiasedar a nos usoarios e vamos esperar ateq seja regulada
Tai uma boa hora para você aprender a usar o espaço... :P
  • Raphilske, XAND3", Senecos e 1 outro curtiram isso

Sou Moderador Voluntário e portanto minha opinião é somente pessoal e não representa a opinião da equipe da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Spoiler

#7 g-era

g-era
  • Membros
  • 11 posts

Postado 15 February 2013 - 08:29 PM

Olá Nuuvemnautas esperando :lol:

#8 ChuKavera

ChuKavera
  • Membros
  • 3 posts

Postado 15 February 2013 - 08:38 PM

No aguardo :)

#9 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1784 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 15 February 2013 - 09:00 PM

Visualizar PostChronos Χρόνος, em 15 February 2013 - 07:45 PM, disse:

Tai uma boa hora para você aprender a usar o espaço... :P
Achoqueotecladodeletacomproblema. :P

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

#10 mrleoneled

mrleoneled
  • Membros
  • 3 posts

Postado 15 February 2013 - 09:20 PM

Obrigado Nuuvem por nos manter informados em relação ao incidente, aguardo a chave ansiosamente =D

#11 dnex

dnex
  • Membros
  • 10 posts

Postado 15 February 2013 - 09:27 PM

c passa d segunda "nois" morre kkk
aguardando ansiosamente.
otimo terem colocado esse comunicado, ja tava tendo um treco.

#12 johnatan47

johnatan47
  • Membros
  • 8 posts

Postado 15 February 2013 - 10:00 PM

Ciente, calmo e esperando, pelo preço que paguei vale esperar =).
  • Charmichael, AwakeeeninGbr e Philipe Felix curtiram isso

#13 Jbovo

Jbovo
  • Membros
  • 20 posts
  • LocalizaçãoSorocaba

Postado 15 February 2013 - 10:49 PM

Embora isso seja uma coisa chata , foi legal da parte de voces avisarem .

Uma coisita ,o Farcry 2 nao ta ativando no uplay...

#14 Frika

Frika
  • Membros
  • 2 posts

Postado 16 February 2013 - 12:50 AM

Obrigado pelo esclarecimento.
Foi minha primeira compra na Nuuvem e tirando esse "probleminha técnico"  gostei do suporte, foram bem atenciosos me passaram uma resposta rápida e direta sobre o ocorrido. Vlw Nuuvem só espero que chegue logo as Keys.

#15 playrechill

playrechill
  • Membros
  • 50 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo Capital

Postado 16 February 2013 - 02:18 AM

Visualizar PostJbovo, em 15 February 2013 - 10:49 PM, disse:

Embora isso seja uma coisa chata , foi legal da parte de voces avisarem .

Uma coisita ,o Farcry 2 nao ta ativando no uplay...

Caro Jbovo respondendo a sua pergunta o Far Cry 2 com é ativável no Uplay por ser um jogo meio antigo, porém da pra jogar normalmente o multiplayer basta colocar seu login e senha do Uplay. isso serve também para o 1, só que nesse caso o eu não consegui o multiplayer, acho que esta desabilitado.

Visualizar PostFrika, em 16 February 2013 - 12:50 AM, disse:

Obrigado pelo esclarecimento.
Foi minha primeira compra na Nuuvem e tirando esse "probleminha técnico"  gostei do suporte, foram bem atenciosos me passaram uma resposta rápida e direta sobre o ocorrido. Vlw Nuuvem só espero que chegue logo as Keys.

Frika, uma pena que tenha ocorrido esse problema justo em sua primeira compra aqui no nuuvem, já compro games aqui a mais de um ano e não tenho o que reclamar, tenha paciência que logo logo as key chegarão.
Uma dica pra você: aqui no fórum tem um tópico para os jogadores que comprarão o far cry 3 colocarem seus nick do Uplay pra jogarem online vai na seção "Games" e procure por "Quem vai comprar ou já comprou FarCry 3? Deixe seu nick aqui!"
um abraço
  • Frika curtiu isso

#16 Drakerss

Drakerss
  • Membros
  • 7 posts

Postado 16 February 2013 - 08:38 AM

terminei o download do far cry 3 delux, so aguardo da chave :) , minha primeira comprar na nuuvem, gostei muito atendimento via email bem rapido e respostas concretas, pena ter acontecido isso com as key, segunda-feira chega sera?

#17 ScoutySVT

ScoutySVT
  • Membros
  • 8 posts

Postado 16 February 2013 - 10:49 AM

eh foda..tao dizendo q o multiplayer do farcry3 eh horrivel sera mesmo ? =(

#18 Drakerss

Drakerss
  • Membros
  • 7 posts

Postado 16 February 2013 - 11:49 AM

eh foda..tao dizendo q o multiplayer do farcry3 eh horrivel sera mesmo ? =(

não achei horrivel, mais sim razoavel, não e um bf3 da vida. da para se divertir horas e horas no multi. e estilo mw3. far cry sempre foi voltado para historia e não multiplayer.

#19 Slady

Slady
  • Membros
  • 5 posts

Postado 16 February 2013 - 12:26 PM

Já tava ficando grilado kkk Mas pelo preço que paguei acho qeu vale a pena esperar até segunda...

#20 dnex

dnex
  • Membros
  • 10 posts

Postado 16 February 2013 - 01:49 PM

minha key chegou , valeu !!!

..... ieie ieie pegadinha do malandro

Tópicos que também usam as tags far cry 3, far cry 1, chave:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos