Ir para conteúdo



Foto

Não aparece a chave de Far Cry 2 em minha conta


  • Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 marciovzg

marciovzg
  • Membros
  • 1 posts

Postado 10 February 2013 - 02:42 PM

Seguinte, comprei o pacote, mas acontece que o jogo dá essa mensagem...

Chave ainda não gerada,


pode estar havendo um atraso da produtora.



Tem algum prazo pra eu conseguir jogar o jogo???



#2 Prodigio

Prodigio

    The Badass Dictator

  • Guia Shaolin
  • 1776 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 10 February 2013 - 03:06 PM

Seu pagamento ja foi aceito?
Recebeu uma mensagem do sistema da Nuuvem confirmando o liberamento do jogo?

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

 

 

- Tópicos Super Uteis -

 

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

 

 

 


#3 painkillerbr

painkillerbr
  • Membros
  • 6 posts

Postado 10 February 2013 - 06:51 PM

Acabo de comprar o pacote de carnaval e a senha não pode ser ativada na origin e nem na steam. No caso eu preciso instalar o jogo para que ele seja detectado pela Uplay ou foi um erro da Nuuvem?

#4 Renato Kenji

Renato Kenji

    Dono do Cassino

  • Membros
  • 918 posts
  • LocalizaçãoBelém/PA

Postado 10 February 2013 - 06:54 PM

Precisa instalar, pois na hora de jogar ele pede para ativar no uplay.
  • painkillerbr curtiu isso

ChibidetailCopy.jpg

Orign: Renatokenji Steam: renatokenji World of Tanks: Kenjisama

Deviantart


#5 painkillerbr

painkillerbr
  • Membros
  • 6 posts

Postado 10 February 2013 - 06:56 PM

Visualizar PostRenatoKenji, em 10 February 2013 - 06:54 PM, disse:

Precisa instalar, pois na hora de jogar ele pede para ativar no uplay.

Obrigado.

#6 painkillerbr

painkillerbr
  • Membros
  • 6 posts

Postado 10 February 2013 - 07:05 PM

Ah, sim, aqui também está aparecendo essa mensagem no farcry 2.

"Chave ainda não gerada,
pode estar havendo um atraso da produtora."

#7 Prodigio

Prodigio

    The Badass Dictator

  • Guia Shaolin
  • 1776 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 10 February 2013 - 07:07 PM

Entra em contato com o suporte da Nuuvem relatando o ocorrido.
  • painkillerbr curtiu isso

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

 

 

- Tópicos Super Uteis -

 

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

 

 

 


#8 painkillerbr

painkillerbr
  • Membros
  • 6 posts

Postado 10 February 2013 - 08:51 PM

Visualizar PostProdigio, em 10 February 2013 - 07:07 PM, disse:

Entra em contato com o suporte da Nuuvem relatando o ocorrido.

Entrei em contato, eles disseram que o estoque do 2 acabou de repente e já entraram em contato com a Ubisoft com o pedido por mais keys. Assim que receberem vai aparecer na conta de quem ficou sem automaticamente.

#9 XAND3"

XAND3"
  • Membros
  • 2 posts
  • LocalizaçãoVitória da Conquista Bahia

Postado 10 February 2013 - 09:01 PM

Estou com o mesmo problema no far cry 2.

"Chave ainda não gerada,
pode estar havendo um atraso da produtora."

  • Outlaw e XAND3" curtiram isso

Steam : Sscorpion_br Origin : Sscorpion_br Uplay : xandewheels


#10 Thiamatlas

Thiamatlas

    Admin

  • Mestre Shaolin
  • 336 posts

Postado 10 February 2013 - 09:23 PM

Houve uma indisponibilidade temporária na distribuição das chaves de Far Cry 2 Fortunes Edition.

Já estamos em contato com a Ubisoft para um novo lote de chaves do jogo. Assim que estiver disponível, as chaves aparecerão na conta da Nuuvem de quem ainda não recebeu.

Até terça ou quarta-feira isso já deve ter sido resolvido. Desculpe-nos por qualquer transtorno.

#11 playrechill

playrechill
  • Membros
  • 49 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo Capital

Postado 10 February 2013 - 11:32 PM

Visualizar Postpainkillerbr, em 10 February 2013 - 06:51 PM, disse:

Acabo de comprar o pacote de carnaval e a senha não pode ser ativada na origin e nem na steam. No caso eu preciso instalar o jogo para que ele seja detectado pela Uplay ou foi um erro da Nuuvem?

acho que o far cry 2 não será ativado na uplay, melhor dizendo quando o jogo for ativado o mesmo não ficará disponível na uplay para ser feito o Download por lá, pelo menos o meu não ficou, posso jogar online com a minha conta uplay mas o jogo não esta no software uplay, acho que é por ser um jogo mais antigo, caso alguém tenha conseguido deixar o jogo para ser baixado no uplay me diga como.
um abraço a todos
  • painkillerbr curtiu isso

#12 ChronoBR

ChronoBR
  • Membros
  • 9 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro

Postado 14 February 2013 - 06:19 AM

to com mesmo problema porem no far cry 3... ¬¬

#13 Prodigio

Prodigio

    The Badass Dictator

  • Guia Shaolin
  • 1776 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 14 February 2013 - 09:09 AM

Qualquer problema com as Keys, deve ser mandado 1 mensagem para o suporte da Nuuvem relatando o problema.

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

 

 

- Tópicos Super Uteis -

 

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

 

 

 


#14 kakashitos

kakashitos
  • Membros
  • 2 posts
  • LocalizaçãoUruguaiana - RS

Postado 14 February 2013 - 10:44 AM

Eu to com esse problema no Far Cry 3 Deluxe . Já recebi o e-mail de pagamento aprovado, mas a mensagem
"Chave ainda não gerada,
pode estar havendo um atraso da produtora."

#15 leonsbh

leonsbh
  • Membros
  • 1 posts

Postado 14 February 2013 - 01:09 PM

Eu tambem comprei o far Cry 3 Deluxe mas esta com a mesma mensagem : Chave ainda não gerada,
pode estar havendo um atraso da produtora. Se eles estão sem chaves então não deveriam vender, se a gente compra é porque quer jogar. Nunca tinha comprador no NUUVEM por receio, e quando compro acontece isso. STEAM está a milhões de anos-luz a frente, assim fica dificil ficar, e sinceramente não recomendo não , mandei a mensagem para o suporte e mesma coisa que nada ! No mesmo dia tive problema com meu WOW e Diablo III e a blizzard respondeu em 1 hora minha demanda. Aposto que eles lá tem muito mais demanda que aqui, porém o nivel de service prestado lá for a é outro !

#16 Prodigio

Prodigio

    The Badass Dictator

  • Guia Shaolin
  • 1776 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 14 February 2013 - 01:20 PM

Visualizar Postleonsbh, em 14 February 2013 - 01:09 PM, disse:

Eu tambem comprei o far Cry 3 Deluxe mas esta com a mesma mensagem : Chave ainda não gerada,
pode estar havendo um atraso da produtora. Se eles estão sem chaves então não deveriam vender, se a gente compra é porque quer jogar. Nunca tinha comprador no NUUVEM por receio, e quando compro acontece isso. STEAM está a milhões de anos-luz a frente, assim fica dificil ficar, e sinceramente não recomendo não , mandei a mensagem para o suporte e mesma coisa que nada ! No mesmo dia tive problema com meu WOW e Diablo III e a blizzard respondeu em 1 hora minha demanda. Aposto que eles lá tem muito mais demanda que aqui, porém o nivel de service prestado lá for a é outro !

Discordo, o suporte aqui eh muito bom, eu estou com esse problema, mas sei que vai ser resolvido. A contrario de N pessoas que vem aqui no fórum só reclamar sem procurar saber porque houve esse problema.

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

 

 

- Tópicos Super Uteis -

 

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

 

 

 


#17 Raphilske

Raphilske

    Seu Saraiva

  • Membros
  • 1023 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro/RJ

Postado 14 February 2013 - 01:48 PM

Visualizar PostProdigio, em 14 February 2013 - 01:20 PM, disse:

Discordo, o suporte aqui eh muito bom, eu estou com esse problema, mas sei que vai ser resolvido. A contrario de N pessoas que vem aqui no fórum só reclamar sem procurar saber porque houve esse problema.

Meu amigo, nem perco meu tempo mais com pessoas que só sabem reclamar. O cara tem 1 post apenas..ou seja, só entrou no fórum pra reclamar da parada.

A Blizzard não faz mais do que a obrigação de dar 1 suporte decente pros jogadores, já que ela FODEU a franquia Diablo.
Eu sou mega fã (ou era) dessa franquia, mas o D3 conseguiu me fazer detestar o jogo...99 reais jogados fora..

Sobre WOW: só de existência ele tem mais tempo que a Nuuvem, então é óbvio que eles tem mais infraestrutura do que a Nuuvem, responderam em 1 hora??Que beleza ein, levei 3 dias pra eles devolverem minha conta de D3 que BLOQUEARAM, por achar que eu usava bot. Como usava bot se mal conseguia comprar 1 peça do set pq, ao contrário de mim, A MAIORIA USAVA, e fazia grana e superfaturava o leilão.

Steam?Brincou, manda 1 email pro suporte da Steam, vamos ver o quão rápido eles respondem. Sem contar que o acesso no nosso idioma lá é precário...Pra quem tem um inglês razoável(como a maioria das pessoas aqui), nao tem problema de mandar 1 questionamento em inglês, mas pra muitos gamers ainda, o inglês é uma língua estranha e a Nuuvem abriu as portas para que todos tivessem acesso ao mundo gamer, e o melhor, com suporte em um português decente...

Nuuvem está de parabéns, como sempre, e esses comedores de produto estrangeiro, só fazem vergonha...

Continuem achando que tudo de fora é melhor....faça o seguinte: vá lá pra fora, e veja quão bem será recebido...

"O quadro político é nada mais nada menos do que o reflexo da sociedade - Karl Marx"
  • Prodigio curtiu isso
ASUS M4A88T-V EVO | AMD Phenom II X6 3.0 | ATI Radeon HD6870 1GB His | Kingston 4GB (2x2) 1333Mhz | Seagate HD 1TB Sata II | Thermaltake TR2 RX 750W | TT V4 Black Edition

Steam: raphilske
Orgin: Raphilske
Uplay: raphilskee
Skype: raphilske



F.A.Q Nuuvem: http://forum.nuuvem....tas-frequentes/

#18 Outlaw

Outlaw
  • Membros
  • 410 posts

Postado 14 February 2013 - 02:17 PM

 Raphilske, em 14 February 2013 - 01:48 PM, disse:



Meu amigo, nem perco meu tempo mais com pessoas que só sabem reclamar. O cara tem 1 post apenas..ou seja, só entrou no fórum pra reclamar da parada.

A Blizzard não faz mais do que a obrigação de dar 1 suporte decente pros jogadores, já que ela FODEU a franquia Diablo.
Eu sou mega fã (ou era) dessa franquia, mas o D3 conseguiu me fazer detestar o jogo...99 reais jogados fora..

Sobre WOW: só de existência ele tem mais tempo que a Nuuvem, então é óbvio que eles tem mais infraestrutura do que a Nuuvem, responderam em 1 hora??Que beleza ein, levei 3 dias pra eles devolverem minha conta de D3 que BLOQUEARAM, por achar que eu usava bot. Como usava bot se mal conseguia comprar 1 peça do set pq, ao contrário de mim, A MAIORIA USAVA, e fazia grana e superfaturava o leilão.

Steam?Brincou, manda 1 email pro suporte da Steam, vamos ver o quão rápido eles respondem. Sem contar que o acesso no nosso idioma lá é precário...Pra quem tem um inglês razoável(como a maioria das pessoas aqui), nao tem problema de mandar 1 questionamento em inglês, mas pra muitos gamers ainda, o inglês é uma língua estranha e a Nuuvem abriu as portas para que todos tivessem acesso ao mundo gamer, e o melhor, com suporte em um português decente...

Nuuvem está de parabéns, como sempre, e esses comedores de produto estrangeiro, só fazem vergonha...

Continuem achando que tudo de fora é melhor....faça o seguinte: vá lá pra fora, e veja quão bem será recebido...

"O quadro político é nada mais nada menos do que o reflexo da sociedade - Karl Marx"

Falou e disse!!!

#19 Chronos Viktor

Chronos Viktor

    Fallen Angel

  • Guia Shaolin
  • 2566 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 14 February 2013 - 02:48 PM

Só para mostrar como os usuários daqui vão de mau a pior nos comentários:

Especialista em Games, Mercado, 42 disse:

Mandei mensagem pro suporte (F.A.Q. diz que pode demorar até 24h quando você comprou você aceitou as condições) e nada até agora!
É uma pouca vergonha a Steam está a anos-luz na frente e responde em 2 minutos! (Nunca usei o suporte dela mas foda-se deve ser verdade ela é uma tem um mercado multi-nacional, com 10 anos de mercado, comparação justíssima!)
A Blizzard (mais de 20 anos de existência, 4,700 funcionários, responsável só pelos próprios produtos e não é revendedora) atendeu minha demanda em 1 hora e a minha demanda tinha exatamente a mesma complexidade e envolvia tratar com produtoras externas, opa ...

E essa pérola aqui!

Visualizar Posttonyboard1, em 08 February 2013 - 05:55 PM, disse:

olha não estou aqui para criar debates nenhum . mas é melhor pesquisar antes de falar .
não milhares de gamero felizes com a STEAN .
se desejar conhecer melhor visite este saite :
http://store.steampowered.com/
ja comprei cerca de 40 games na STEAN e nunca tive problema algum . tudo funfou de boa .
e tenho amigos que ja compram na STEAN desde 88 . e só tecem elogios .
portanto não foi "uma simples questão de sorte" como mencionou . é questão de competencia anos de trabalho  e apoio preciso aos seus clientes .
se quiser ver os games que tenho me adiciona o nome é " tonyboard1"

Sou Moderador Voluntário (e nem sequer recebo desconto XD)

e portanto minha opinião é somente minha e não representa a opinião da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Imagem Postada


#20 Prodigio

Prodigio

    The Badass Dictator

  • Guia Shaolin
  • 1776 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 14 February 2013 - 02:56 PM

Especialista de MIMIMI isso sim. rsrs

Mas nem vou zua, vai que é doença. :mellow:

Em relação a perola dita a cima, meu word travou tentando usar a correção ortográfica. rsrs

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

 

 

- Tópicos Super Uteis -

 

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

 

 

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos