Ir para conteúdo

Foto

Far Cry 3...Steam ou Uplay ?

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 Rafa Lima

Rafa Lima
  • Membros
  • 13 posts

Postado 16 November 2012 - 07:46 AM

Eae Galera da Nuuvem, blz ?

Estou com uma dúvida cruel...vocês acham melhor comprar o Far Cry 3 pela Steam ou aqui na Nuuvem e ativar pela Uplay?
Ou sera que a key Steam vai ser ativada na Uplay tbm ? Porque o foco seria o multiplayer, ai vem outra dúvida (ja que faz muito pouco tempo que adquiro jogos originais, cansei só de single, rs)...se eu comprar Steam, só vou jogar com jogadores da Steam ou comprar Uplay e jogar só com os da Uplay ?

Valeu !!!
" Se o games atrapalham seus estudos, a melhor maneira é parar de estudar."
        .Imagem Postada

#2 Nathan Drake

Nathan Drake
  • Membros
  • 74 posts

Postado 16 November 2012 - 08:51 AM

A Key em ambos os casos seria ativada na Uplay, pois é da ubisoft, e você jogaria contra todos que tem o jogo original. Ai você decide se compra pela Steam ou pela Nuuvem ;)
Imagem Postada

#3 Rafa Lima

Rafa Lima
  • Membros
  • 13 posts

Postado 16 November 2012 - 09:45 AM

Visualizar PostNathan Drake, em 16 November 2012 - 08:51 AM, disse:

A Key em ambos os casos seria ativada na Uplay, pois é da ubisoft, e você jogaria contra todos que tem o jogo original. Ai você decide se compra pela Steam ou pela Nuuvem ;)

Ah, saquei !!! Valeu pela ajuda... vou pegar pela Steam então, porque o download no gerenciador da nuuvem é muito lento :/

Obg ^_^
        .Imagem Postada

#4 Outlaw

Outlaw
  • Membros
  • 418 posts

Postado 16 November 2012 - 12:24 PM

Visualizar PostRafa Lima, em 16 November 2012 - 09:45 AM, disse:

Ah, saquei !!! Valeu pela ajuda... vou pegar pela Steam então, porque o download no gerenciador da nuuvem é muito lento :/

Obg ^_^

Será que não é a sua internet? Aqui o gerenciador da Nuuvem sempre baixa bem rápido demorei pra baixar o AC:Revelations em 4 horas, e olha que minha internet é de apenas 5mb.

#5 Rafa Lima

Rafa Lima
  • Membros
  • 13 posts

Postado 16 November 2012 - 12:38 PM

xandy, em 16 November 2012 - 12:24 PM, disse:

Será que não é a sua internet? Aqui o gerenciador da Nuuvem sempre baixa bem rápido demorei pra baixar o AC:Revelations em 4 horas, e olha que minha internet é de apenas 5mb.

É minha net não cara, eu baixei BF3 e GTA 4 ambos na origin e steam com cerca de 1.4MB por segundo, o  BF3 eu baixei em um pouco mais de 4hrs :) Eu comprei tbm o Ghost Recon e baixei pela Nuuvem, o max que chegava era 400kb e nao passava 2 min assim, passou mais de 17 hrs pra baixar...

Ja comprei o Far Cry 3  Deluxe Edition na Steam :) esperar liberar dia 4 de dezembro :)

Valeu...
        .Imagem Postada

#6 Outlaw

Outlaw
  • Membros
  • 418 posts

Postado 16 November 2012 - 12:41 PM

Visualizar PostRafa Lima, em 16 November 2012 - 12:38 PM, disse:

É minha net não cara, eu baixei BF3 e GTA 4 ambos na origin e steam com cerca de 1.4MB por segundo, o  BF3 eu baixei em um pouco mais de 4hrs :) Eu comprei tbm o Ghost Recon e baixei pela Nuuvem, o max que chegava era 400kb e nao passava 2 min assim, passou mais de 17 hrs pra baixar...

Ja comprei o Far Cry 3  Deluxe Edition na Steam :) esperar liberar dia 4 de dezembro :)

Valeu...

Quando o meu ficava lento,era so fechar o gerenciador e abrir novamente que melhorava a velocidade.

#7 Givaro

Givaro
  • Membros
  • 6 posts
  • LocalizaçãoCampos/RJ

Postado 02 December 2012 - 10:46 AM

Bom dia! Comprei o Far Cry3 aqui, mas esta complicado para ativar. Quando vc tenta chamar o jogo, vem logo a pagina da UPLAY, pedindo que vc crie uma conta. Ja estou me arrependendo por ter comprado aqui. Caso vc saiba como se procede me informe. desde ja obrigado.

#8 Givaro

Givaro
  • Membros
  • 6 posts
  • LocalizaçãoCampos/RJ

Postado 02 December 2012 - 10:49 AM

Visualizar PostNathan Drake, em 16 November 2012 - 08:51 AM, disse:

Bom dia. Entedi, mas eu ja estou com o jogo instalado, nao tem uma maneira de jogar sem passar pela UPLAY?

#9 Philpxp18

Philpxp18
  • Membros
  • 2 posts

Postado 02 December 2012 - 11:08 AM

Visualizar PostGivaro, em 02 December 2012 - 10:49 AM, disse:

Bom dia. Entedi, mas eu ja estou com o jogo instalado, nao tem uma maneira de jogar sem passar pela UPLAY?
Obrigatóriamente você vai ter que criar uma conta uplay e depois ativar seu jogo.

#10 Renato Kenji

Renato Kenji

Dono do Cassino

• Membros
  • 924 posts
  • LocalizaçãoBelém/PA

Postado 02 December 2012 - 11:50 AM

Visualizar PostGivaro, em 02 December 2012 - 10:46 AM, disse:

Bom dia! Comprei o Far Cry3 aqui, mas esta complicado para ativar. Quando vc tenta chamar o jogo, vem logo a pagina da UPLAY, pedindo que vc crie uma conta. Ja estou me arrependendo por ter comprado aqui. Caso vc saiba como se procede me informe. desde ja obrigado.

Você tem que criar uma conta da Uplay e ativar a chave do jogo nela. Isso é para qualquer jogo recente da ubisoft e não é problema com a Nuuvem.

Se comprar na Steam, vai ter que ativar na Uplay de qualquer jeito.

É a mesma coisa que ativar os jogos da RockStarGames no Rockstar Social Club para poder jogar.

Então, crie a conta, ative a chave e jogue =)

ChibidetailCopy.jpg

Orign: Renatokenji Steam: renatokenji World of Tanks: Kenjisama

Deviantart

#11 kailax

kailax
  • Membros
  • 3 posts

Postado 03 December 2012 - 12:13 PM

Eu comprei far cry 3 deluxe edition e fui usar o gerenciador de downloads da nuuvem, mas ele para nos 22.5% e não continua o download até o fim. O q eu faço?

#12 RenatoWGameR

RenatoWGameR
  • Membros
  • 2 posts

Postado 14 February 2013 - 09:27 AM

Conteúdo removido pelo moderador.

Editado por Prodigio, 14 February 2013 - 12:35 PM.

#13 Outlaw

Outlaw
  • Membros
  • 418 posts

Postado 14 February 2013 - 11:24 AM

Visualizar PostRenatoWGameR, em 14 February 2013 - 09:27 AM, disse:

Conteudo removido

Comprei 12 jogos aqui até agora e nunca tive problema, e se tiver problema é só contatar o suporte.

Editado por Prodigio, 14 February 2013 - 12:14 PM.

#14 playrechill

playrechill
  • Membros
  • 49 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo Capital

Postado 14 February 2013 - 02:17 PM

Pra mim o que importa é o preço, se aqui tiver muito mais caro que no steam compro lá, caso contrario compro aqui pois o atendimento do nuuvem e excelente e super rápido, uma vês contactei o origin pra ver um lance de um jogo e eles demoraram 1 semana pra responder, aqui não passa de 3 horas já vem uma resposta.
Nunca tive problema aqui e se eu sai da pirataria é graças ao nuuvem pois na época o steam não aceitava catão nacional.
só tenho elogias em relação ao nuuvem.
um abraço a todos

#15 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2574 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 14 February 2013 - 02:30 PM

Visualizar PostRenatoWGameR, em 14 February 2013 - 09:27 AM, disse:

Conteúdo removido pelo moderador.
Ahhhhh só porque ele tava falando merda da nuuvem (mesmo depois de ter conseguido baixar o jogo?)

Sou Moderador Voluntário (e nem sequer recebo desconto XD)

e portanto minha opinião é somente minha e não representa a opinião da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Imagem Postada

#16 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1781 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 14 February 2013 - 02:49 PM

Visualizar PostChronos Χρόνος, em 14 February 2013 - 02:30 PM, disse:

Ahhhhh só porque ele tava falando merda da nuuvem (mesmo depois de ter conseguido baixar o jogo?)

Bem por ai. :D

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

#17 Sevla

Sevla
  • Membros
  • 1 posts

Postado 14 February 2013 - 11:03 PM

ainda não recebi minha key, sera que me dei mal nessa compra?

#18 Volut_6

Volut_6
  • Membros
  • 45 posts
  • LocalizaçãoOeste de Santa Catarina

Postado 14 February 2013 - 11:24 PM

Visualizar PostSevla, em 14 February 2013 - 11:03 PM, disse:

Paciência nobre padawan.

Imagem Postada
Steam: matapombas      Origin: Volut

#19 goodevil

goodevil
  • Membros
  • 10 posts

Postado 15 February 2013 - 12:01 AM

A questão é a seguinte, Steam ou Nuuvem:

Steam, quando você clicar no Far Cry 3 pra abrir ele, vai te redirecionar para o Uplay.

Nuuvem, quando você clicar no atalho para o Far Cry 3 vai te direcionar para o Uplay também.

Obs: O tal do Uplay é um client para jogos da Ubisoft, tipo o Origin da EA.

Questão da ativação, crie uma conta no Uplay, você precisa dela do mesmo jeito se comprar pelo Steam.
Vai te pedir a cd key e você coloca, simples assim.

Questão de baixar pelo nuuvem ou pelo steam:

Pelo steam você baixa somente pelo steam, como tá todo mundo acostumado.

Pelo nuuvem, você baixa pelo gerenciador do nuuvem, mas se quiser baixar direto do Uplay também é possível.
Só ativar o jogo no Uplay através deste método: http://forum.nuuvem....page__hl__uplay

Conclusão: "Steam ou Nuuvem?". No final fica tudo a mesma coisa, não há vantagem ou desvantagem.
Steam: http://steamcommunity.com/id/goodevil
Origin: Dagrao
Blizzard: GooDeviL#1487

#20 Highlander

Highlander
  • Membros
  • 325 posts

Postado 15 February 2013 - 12:21 AM

Visualizar PostSevla, em 14 February 2013 - 11:03 PM, disse:

Vai se dar mal sim... se não tiver a paciência de esperar alguns dias até a Ubisoft liberar um novo lote de chaves. Pq por esse preço que estava Far Cry 3 vc não conseguirá em nenhum outro lugar (ao menos eu não vi ainda)

Já aconteceu de acabar as chaves dos jogos antes na Nuuvem e isso sempre acontece nessa época de promoção. É sempre esse chororô, esse desespero, e tudo fica normal alguns dias depois. Quem não recebeu, vai receber as chaves e se não quiser esperar pede logo reembolso e acaba com essa angústia de uma vez.

Nunca vi alguém vir aqui no fórum reclamar que teve o reembolso negado por não ter recebido a chave do jogo. Como cliente antigo da Nuuvem posso garantir que essa não é a política deles. E o dia que acontecer, pode ter certeza que não volto e nem compro mais nada aqui.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos