Ir para conteúdo

Foto

GTA IV no Windows 8 Não Roda? (Resolvido)

gta 4 gta IV não funciona

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 ESantos

ESantos
  • Membros
  • 8 posts

Postado 11 November 2012 - 08:00 PM

• caioamorim curtiu isso

#2 Daniel Ramos

Daniel Ramos
  • Membros
  • 2 posts

Postado 13 November 2012 - 03:29 AM

Gostei do vídeo, mt bem explicado. Qd eu formatar a minha máquinha pra por o Win8 já sei como vou fazer pra poder jogar o GTA IV :D

#3 caioamorim

caioamorim
  • Membros
  • 5 posts

Postado 13 November 2012 - 06:45 PM

obrigado amigo, fiquei muito nervoso quando vi que o W8 não instalava o GTA 4 da Nuuvem ! :lol:

#4 Kootz

Kootz
  • Membros
  • 9 posts

Postado 15 November 2012 - 11:21 PM

e como instala a expansão? .. to tentando de tudo quanto é jeito e sempre caiu nessa tela ..

issue.PNG

#5 felipe539

felipe539
  • Membros
  • 2 posts

Postado 16 November 2012 - 03:52 PM

aqui não deu nenhuma imcompatibilidade em relação ao jogo/RGSC , a única incompatibilidade foi no games for Windows live (marketplace) , dai na hora q  eu abro o jogo pede pra criar o perfil na live e trava nisso dai eu aperto ESC e vo pro jogo off-line dae chega  na parte que vai começar o jogo acontece o seguinte erroImagem Postada

#6 felipe539

felipe539
  • Membros
  • 2 posts

Postado 16 November 2012 - 03:54 PM

eu fiz como no vídeo, como que rodou o marketplace ai? aqui eu não consigo entrar no modo online nem no off-line, já reinstalei o gta, reinstalei tudo marketplace RGSC etc mas nada deu certo fiz os update do Windows
  • RafaeldeFarias e Clayton Marinho e Silva curtiram isso

#7 Clayton Marinho e Silva

Clayton Marinho e Silva
  • Membros
  • 1 posts

Postado 21 November 2012 - 12:35 AM

Visualizar Postfelipe539, em 16 November 2012 - 03:54 PM, disse:

eu fiz como no vídeo, como que rodou o marketplace ai? aqui eu não consigo entrar no modo online nem no off-line, já reinstalei o gta, reinstalei tudo marketplace RGSC etc mas nada deu certo fiz os update do Windows

Estou com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver?
Na opção offline, me fala que não estou logado então não posso continuar e fecha. Se eu tentar a opção online, o social club avisa que logou e fecha me deixando na esperança do gta abrir.... :/

W8 64bits pro

#8 Josma

Josma
  • Membros
  • 149 posts

Postado 21 November 2012 - 02:38 PM

Visualizar PostClayton Marinho e Silva, em 21 November 2012 - 12:35 AM, disse:

Estou com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver?
Na opção offline, me fala que não estou logado então não posso continuar e fecha. Se eu tentar a opção online, o social club avisa que logou e fecha me deixando na esperança do gta abrir.... :/

W8 64bits pro
Certifique-se de que você tá usando o jogo à partir do diretório: "C:/programs files (x86)/" o jogo tem incompatibilidade com sistemas 64bits então será necessário roda-lo como 32. Você vai precisar também rodar o GTAIV.exe em modo de compatibilidade com Windows XP servisse pack 3 e caso não funcione você pode tentar colocar o xlive.dll na pasta system32. Funcionou para mim.
Assinatura deve ter no máximo 700x200
Spoiler:

#9 crystiano

crystiano
  • Membros
  • 1 posts

Postado 06 January 2013 - 08:04 PM

comprei o gta iv da nuuvem ontem baixei instalei ativei o jogo fiz uma conta no marketplace e fiz todas as instruções atualizei tudo corretamente. mas quando o jogo carrega clico em play pra começar. ai começa o problema. o jogo fica so na abertura e nada fica tocando a musica e passando as imagens e o jogo não inicia, não adianta apertar enter esperar, nada. a musica ate acaba e fica as imagens passando. alguem tem uma dica?

win 8 pro 64. core i5 6 bg de memoria placa intel hd 4000

#10 Beto Lima

Beto Lima
  • Membros
  • 1 posts

Postado 09 January 2013 - 08:52 PM

comprei aqui na nuuvem e baixei ele todo.
tenho windows 8 instalado por cima do 7 e na hora de instalar foi tudo na boa.
Não instalei no caminho padrão, e sim numa outra partição.
porém quando abre a janela do social club, informo os dados de login e clico em PLAY. aí que vem o problema, gera o seguinte erro:
"seculauncher failed to start application 2000". Segui os passos do video acima, mas continua a dar o problema.
Alguém poderia dar uma ajuda?
valeu

#11 Guti82Gamer

Guti82Gamer
  • Membros
  • 1 posts

Postado 24 January 2013 - 02:28 PM

Visualizar PostBeto Lima, em 09 January 2013 - 08:52 PM, disse:

comprei aqui na nuuvem e baixei ele todo.
tenho windows 8 instalado por cima do 7 e na hora de instalar foi tudo na boa.
Não instalei no caminho padrão, e sim numa outra partição.
porém quando abre a janela do social club, informo os dados de login e clico em PLAY. aí que vem o problema, gera o seguinte erro:
"seculauncher failed to start application 2000". Segui os passos do video acima, mas continua a dar o problema.
Alguém poderia dar uma ajuda?
valeu

Cara , meu Problema é igualzinho , se conseguir fazer funcionar por favor me fale como.

#12 rafapotter

rafapotter
  • Membros
  • 1 posts

Postado 29 January 2013 - 11:45 AM

Cade os link's para fazer os download dos arquivos que fala no vídeo ?

#13 Anderson1174

Anderson1174
  • Membros
  • 3 posts

Postado 09 April 2013 - 08:27 PM

Cara boa noite, tenho uma máquina com, core 2 quad, 8 bg ram DDR3 placa de vídeo AMD radeon 6870, com windows 7 ultimate.
Bom quando eu tento abrir o GTA IV o vai para 1º td preta e depois abre a tela com 2006-2008 Rock Star games...então abre uma janela do windows "GTA IV parou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de fucionar corretamente. O Windows fechará o programa eo notificá caso uma solução esteja diponível."
Por favor me ajude a resolver esse problema...Valeu mesmo cara.

#14 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1768 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 09 April 2013 - 09:59 PM

Visualizar PostAnderson1174, em 09 April 2013 - 08:27 PM, disse:

Cara boa noite, tenho uma máquina com, core 2 quad, 8 bg ram DDR3 placa de vídeo AMD radeon 6870, com windows 7 ultimate.
Bom quando eu tento abrir o GTA IV o vai para 1º td preta e depois abre a tela com 2006-2008 Rock Star games...então abre uma janela do windows "GTA IV parou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de fucionar corretamente. O Windows fechará o programa eo notificá caso uma solução esteja diponível."
Por favor me ajude a resolver esse problema...Valeu mesmo cara.

Leu meu tutorial?

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin - Prodigio _Arch Steam - prodigio_arch Uplay - Prodigio_Prodi

#15 RafaeldeFarias

RafaeldeFarias
  • Membros
  • 5 posts

Postado 04 June 2013 - 08:21 PM

Opa, boa noite! Assim, tenho o GTA IV igual ao do vídeo, o download feito pela loja aqui e tal, fiz tudo que ele manda mas infelizmente não consigo instalar o Marketplace, dá erro 0x800b0003 e quando vou tentar rodar o jogo dá um erro 2000. O que fazer?

Erro Marketplace.jpg

ErroGTAIV.jpg

#16 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1768 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 04 June 2013 - 08:32 PM

Visualizar PostRafaeldeFarias, em 04 June 2013 - 08:21 PM, disse:

Opa, boa noite! Assim, tenho o GTA IV igual ao do vídeo, o download feito pela loja aqui e tal, fiz tudo que ele manda mas infelizmente não consigo instalar o Marketplace, dá erro 0x800b0003 e quando vou tentar rodar o jogo dá um erro 2000. O que fazer?

Anexo Erro Marketplace.jpg

Anexo ErroGTAIV.jpg

Tentou usar o meu tutorial?

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin - Prodigio _Arch Steam - prodigio_arch Uplay - Prodigio_Prodi

#17 RafaeldeFarias

RafaeldeFarias
  • Membros
  • 5 posts

Postado 04 June 2013 - 10:04 PM

Visualizar PostProdigio, em 04 June 2013 - 08:32 PM, disse:

Tentou usar o meu tutorial?

Não. Me passa o link dele, por favor?! Obrigado!

Agora tá dando isso...

Sem título.jpg

Mesmo problema que o colega lá em cima... O Marketplace não funciona.

Editado por Chronos Viktor, 04 June 2013 - 10:08 PM.
Sem duplo post valeu? Use o botão de editar

#18 Shaobr

Shaobr
  • Membros
  • 2 posts

Postado 09 June 2013 - 07:20 PM

Não é questão de má vontade, mas já passou um tempão e o mínimo que a produtora devia de fazer era disponibilizar alguma forma de corrigir os problemas do jogo com o windows 8.

Não me entendam mal. Adoro esse jogo e fiz questão de comprar para dar meu apoio aos desenvolvedores. Só acho que ja passou muito tempo e o pessoal lá não se preocupou em retribuir com um remendo oficial.

#19 Cião

Cião
  • Membros
  • 1 posts

Postado 10 June 2013 - 07:18 PM

Instalai o MarketPlace antigo e modo de compatilibilidade com o W7 em todos os executaveis da pasta do jogo (são 3) e funcionou.

#20 RafaeldeFarias

RafaeldeFarias
  • Membros
  • 5 posts

Postado 11 June 2013 - 09:20 AM

Visualizar PostCião, em 10 June 2013 - 07:18 PM, disse:

Instalai o MarketPlace antigo e modo de compatilibilidade com o W7 em todos os executaveis da pasta do jogo (são 3) e funcionou.

Onde vc o encontrou? Dá a dica aí, por favor?! Vlw!

Tópicos que também usam as tags gta 4, gta IV, não funciona:

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos