Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Battlefield 4 ou Call of Duty: Ghosts - Qual foi a melhor compra afinal?

Debate

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1781 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 08 November 2013 - 08:10 PM

COD-Ghosts-vs.-Battlefield-4-by-visual-d

Com o recente lançamento do "aclamado" CoD Ghosts e com já com alguns dias já lançado Bf 4, o que podemos dizer desses dois jogos que "dominam" na questão de um "FPS de guerra moderna"?

Sabendo que é muito cedo julgar ambos, já que foram recentemente lançados (CoD principalmente), na sua opinião, você ficou satisfeito com o jogo\compra?

O que vale é a opinião de quem comprou o jogo e não do pessoal que viu os trailers e Previews.

Ps*: Não estou querendo saber qual o jogo é melhor mas sim qual deles teve pontos fortes e fracos com o seu desempenho no jogo.

Ps**: Fanboys evitem MIMIMI's  ^_^ 

call-of-duty-ghosts-vs-battlefield-4.jpg

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

#2 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2574 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 08 November 2013 - 09:03 PM

Round 1: FIGHT!

Sou Moderador Voluntário (e nem sequer recebo desconto XD)

e portanto minha opinião é somente minha e não representa a opinião da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Imagem Postada

#3 LuizAnl

LuizAnl
  • Membros
  • 400 posts
  • LocalizaçãoNova Iguaçu - RJ

Postado 08 November 2013 - 09:32 PM

Daqui a pouco o pau vai comer por aqui! kkkkkkkkkkkkk

ultimate-stick-figure-fight-o.gif

Core i5 4670 K 3.4 Ghz (Turbo + OC 4.2 Ghz) I Kingston X2 DDR3 4Gb 1333 Mhz I ASUS B85M-E I

OCZ ModXStream Pro 600W I Maxtor X2 500 Gb + Samsung 160 Gb I MSI R9 290 4Gb DDR5 512 Bits I

Arecool Strike X Advance Black I ASUS DRW-24F1ST I LG IPS23 I XBOX 360 Wi-Fi

Steam / Origin / Uplay / Raptr : LuizAnl   Live: Luiz das Neves

#4 Renato Kenji

Renato Kenji

Dono do Cassino

• Membros
  • 923 posts
  • LocalizaçãoBelém/PA

Postado 08 November 2013 - 10:30 PM

Eu só acho que não precisa jogar lenha na fogueira... :D

ChibidetailCopy.jpg

Orign: Renatokenji Steam: renatokenji World of Tanks: Kenjisama

Deviantart

#5 Outlaw

Outlaw
  • Membros
  • 417 posts

Postado 08 November 2013 - 10:44 PM

Então pra começar, BF>>Cod  B)

#6 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1781 posts

Postado 09 November 2013 - 08:00 AM

Já tão mudando o foco do tópico, como já disse la encima, não abri isso aqui para ver brigas de fanboys ou para saber qual jogo\serie é melhor.

Estou tentando ver o que cada um achou do jogo comprado e fazer uma analise se valeu ou não a pena.

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

#7 Charmichael

Charmichael

Antigo NickBorges12

• Membros
  • 554 posts
  • LocalizaçãoItumbiara - GO

Postado 09 November 2013 - 10:36 AM

Bom, eu comprei e estou jogando o Battlefield IV, comprei na pré-venda a meses atrás. Valeu a pena? Bastante. Não concordo com os que dizem que é mais do mesmo, isso é subjetivo, um jogo de fps sempre vai ser mais do mesmo, caso contrário não é fps.. Se Battlefield tivesse se tornado um rpg ai sim estaria inovando? 

A campanha eu achei que deu uma grande evoluida em relação a carisma dos protagonistas, enredo.. o pessoal da Dice recebeu várias criticas sobre a campanha do BF3 e acho que eles absolveram bem essas informações e melhoraram. Sinceramente foi a uma das melhores campanhas de jogos do gênero que joguei nos ultimos tempos. 

Sobre o multiplayer também vi grandes evoluções, a maior delas o Levolution que é simplesmente fantástico. As mudanças de cenário, destruição, variedade de armas, equipamentos, o fato do jogo estar todo dublado em português, tudo é fantástico.. Achei os mapas muito melhores que os da base do BF3, gráficos mais vivos, sem aquele tom acizentado/azulado do jogo anterior. Tem bugs? os servidores estão caindo? crash? sim, mas considero isso normal nas primeiras semanas. Em relação ao inicio do Battlefield 3 agente ta no lucro, porque eram bem mais bugs... Enfim, Battlefield mereceu meu dinheiro.

Sobre o COD Ghosts eu não comprei o jogo, e nem pretendo, já tenho o MW3 que é igualzinho, então.. passo.

• Prodigio curtiu isso

Placa Mãe Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | Processador: Intel Core i7-2600k 3.70 GHZ | Mem. Kingston 16 GB (4x) 1333MHZ | Placa de Video: Zotac GeForce GTX670 | Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo | Gabinete Sentey ATX Burton GS-6500R | Windows 7 Ultimate 64 bits

Contatos para jogos - Skype: nick.borges12 Origin: Ch4rmichael Steam: Ch4rmichael Uplay: C.Charmichael

#8 Suit

Suit
  • Membros
  • 110 posts
  • LocalizaçãoSalvador

Postado 09 November 2013 - 05:06 PM

É amigos para evitar problemas !!! aqueles que podem e gostam comprem os dois !!!!

Placa Mãe: MSI Z87-GD65 Gaming Series
Memórias: 4x4Gb (16Gb) Corsair Vengeance Pro Edition DDR3 2400Mhz @2600Mhz.
Placa de Video: ZOTAC GTX 670 Amp! Zotac
Processador: Intel i7 4770k (Haswell) @4.0Ghz OC Extreme @4.8Ghz.
Cooler: Water Cooler Cosair H80I
Hard Driver : 2x Seagate Sata3 1Tb 7200RPM
Fonte: Cosair 850HX Modular Black
Gabinete: GS 6400 Blue
Caixa de Som: Revo-3 (Divoom)
Monitor: Samsung 27º 1980x1080FullHD Led

#9 Silver77

Silver77
  • Membros
  • 52 posts
  • LocalizaçãoGotham City/ SP

Postado 10 November 2013 - 12:01 AM

Na Jogabilidade e no MP, Bf4 ( ou BF3.5 BUGADO ) ainda é melhor. Agora na estabilidade ( jogo sem bugs ) no SP e nos Gráficos ( O visual é belíssimo e ñ tem serrilhados!!! ) CoD: Ghosts é mto melhor!! Eu aki estou jogando o CoD e um dia qndo baixar de preço eu arrisco ( digo arriscar pois o Beta sequer rodou no meu PC ) adquirir esse BF3.5 caça-níquel!!
Motherboard: Asus P8Z77-M VGA: EVGA Geforce GTX 670 FTW 2GB DDR5 PCI-Express 02G-P4-2678-KR CPU: Intel Core I7 3770K @3.50 Ghz Mem RAM: G. Skill DDR3 @1600Mhz ( 9-9-9-24 ) 16Gb Dual-Channel Storage: Intel 330 Series SSD 120 GB and HD Western Digital WDC WD1002FAEX-00Y9A0 1 TB Power Supply: XFX Pro650 W Case: Corsair Carbide 400R Operating System: Windows 7 64-bit Ultimate Monitor: Samsung LED Smart TV UN40ES6500G 40'

#10 rbmarques

rbmarques
  • Membros
  • 375 posts
  • LocalizaçãoVárzea Grande-MT

Postado 10 November 2013 - 05:04 PM

o melhor desses dois jogos é Battlefield 4.

Imagem Postada

#11 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1781 posts

Postado 11 November 2013 - 09:45 AM

É amigos para evitar problemas !!! aqueles que podem e gostam comprem os dois !!!!

Fica encima do muro e gasta mais de 200 reais + as dlc's encima desses 2 jogos é mesmo a melhor opção?  rs

o melhor desses dois jogos é Battlefield 4.

Sério, desisto desse tópico

desisto!_3665.gif

Brink's

Vamos a minha pequena analise da questão certa desse tópico.

Acredito que Battlefield 4 ficou um jogo muito bom, com uma campanha bastante intensa (porem curta), um bom trabalho da equipe de dublagem brasileira fazendo com que se estivéssemos vivenciando aquilo dentro do jogo.

Em se tratando de BF4 não podemos dizer que o jogo é bom só pelo fato do modo campanha (single player), pois o jogo se torna ainda melhor se tiver um modo multijogador bastante bom, o que também é o caso do BF4 e não muito diferente do seu antecessor o BF 3, que praticamente a campanha nele era meio padrão mas o jogo meio que tomava uma forma diferente quando ia ser jogado o multi jogador.

Agora com mais efeitos de destruição e novas tecnologias de ambiente esta cada vez mais real o ambiente de guerra o que se faz ter um ponto negativo também, quanto mais tecnologia investida, as pessoas com computadores mais "humildes" são meio que obrigados a fazerem um upgrade para poder usufruir dessas novas tendencias.

Unico fator negativo que posso falar, é que precisa estar conectado na internet sempre para poder jogar o modo campanha, poderia ter um modo offline para poder pelo menos curtir o modo campanha sem depender de entrar na pagina do Battlelog para iniciar o jogo.

Posso dizer que valeu muito a pena investir na compra desse jogo pois eu joguei o anterior ja no final da serie (faltando 1 dlc para acabar o BF 3).

Não estou em posição de falar nada do Call of Duty, ja que não acompanho a serie e segundo amigos o jogo perdeu a "magia" no Black Ops I, e segundo informações colhidas na internet o pessoal não ta gostando muito do desempenho inicial do novo CoD Ghost (talvez com algumas atualizações a coisa mude positivamente).

- Tópicos Super Uteis -

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos