Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Problemas com naruto shippuden ultimate ninja storm 3 full burst

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Crazy Drunk

Crazy Drunk
  • Membros
  • 2 posts

Postado 25 October 2013 - 07:47 AM

Olá, estou tendo um problema com o naruto shippuden ultimate ninja storm 3 full burst, apos começar a roda o jogo, entra em uma tela preta e fica travado, se puderem me ajudar ficarei grato.

• Ronni curtiu isso

#2 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1764 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 25 October 2013 - 08:22 AM

Seu drive de video é atualizado?

Seu computador tem as configurações minimas recomendadas para o jogo?

Tentou Reparar a instalação do jogo?

Com oque você disse, fica muito vago tentar adivinhar qual o problema.

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin - Prodigio _Arch Steam - prodigio_arch Uplay - Prodigio_Prodi

#3 Ronni

Ronni
  • Membros
  • 14 posts

Postado 25 October 2013 - 08:29 AM

Tambem estou com esse problema. Comprei o jogo ontem mesmo ainda, quando fui jogar agora, fic uma tela preta e para. Não aparece. Vi em alguns fórum que essa versão da nuuvem não é em português. Se for mesmo, que palhaçada essa hein? Aqui na nuuvem não é a mesma versão da steam pq, já no requisitos do jogo tem dizendo que precisa ter conta na steam pra poder jogar? Ai metem uma versão de "fora" para publico brasileiro? Eae?

#4 Jeff Ruller

Jeff Ruller
  • Membros
  • 1 posts

Postado 25 October 2013 - 08:41 AM

Esse problema esta acontecendo com todos que compraram em outros sites, na steam esta tudo normal.. O problema é o idioma em portugues.. Aparentemente, a Nuuvem e estas outras lojas estão vendendo uma key con trava de região, dai enquando vc estiver tentando jogar em portugues ele não funfa.. O lance é mudar o idioma para inglês que da cedrto.. Agora puta sacanagem da loja viu? espero que ela se manifeste o quanto antes pra isso!

• Ronni curtiu isso

#5 Ronni

Ronni
  • Membros
  • 14 posts

Postado 25 October 2013 - 08:54 AM

Sacanagem mesmo. Pode até ser que tenhamos nos precipitado em ter comprado aqui por estar com "12% de desconto", mas mesmo assim é phoda a nuuvem vir vendendo um jogo com trava pro pt-br. Também espero alguma posição do site ai. E cadê a galera que comprou no site e tá descontente também? È 70 conto galera, e não ter 100% de desfrutar o jogo é peso. Ter q jogar ele pirata pra jogar traduzido, tendo o jogo comprado na nuuem só pq venderam essa versão "travada"? Agradeceria muito se houvese alguma solução.

• Jeff Ruller curtiu isso

#6 Cecell3000

Cecell3000
  • Membros
  • 4 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 25 October 2013 - 08:55 AM

também estou com esse problema, funciona em qualquer idioma menos em portugues.
e aparentemente quem comprou direto na steam o idioma português funciona normalmente.

• Ronni curtiu isso

#7 Ronni

Ronni
  • Membros
  • 14 posts

Postado 25 October 2013 - 09:11 AM

Funciona se trocar de idioma. Mas e pra jogar em português? Qual a possibilidade desse "travamento" sair?

#8 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2541 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 25 October 2013 - 11:09 AM

Já sei o que o pessoal desse tópico já leu o anúncio, mas vou deixar o link para outros usuários:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst - Problemas de Ativação

• Ronni curtiu isso

Sou Moderador Voluntário (e nem sequer recebo desconto XD)

e portanto minha opinião é somente minha e não representa a opinião da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Imagem Postada

#9 Crazy Drunk

Crazy Drunk
  • Membros
  • 2 posts

Postado 25 October 2013 - 05:30 PM

Realmente, era só mudar o idioma, e como eles disseram no anuncio que está sendo resolvido o problema, vamos esperar.

#10 Storm_Shadow

Storm_Shadow
  • Membros
  • 3 posts

Postado 27 October 2013 - 09:18 PM

como muda o idioma?

#11 Highlander

Highlander
  • Membros
  • 324 posts

Postado 28 October 2013 - 02:31 PM

como muda o idioma?

Acho que já foi dito... mas digo de novo.

Com a Steam aberta, clique com o botão direito do mouse sobre NARUTO em Biblioteca e depois selecione PROPRIEDADES>IDIOMA e altere para o idioma de sua preferência.

#12 Storm_Shadow

Storm_Shadow
  • Membros
  • 3 posts

Postado 28 October 2013 - 03:36 PM

Vlw cara!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos