Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

meu pes 13 da erro no modo exibição,master liga e rumo ao estrelato

pes2013 pes13 pes 2013 13 problemas problema no pes meu pes 13 da erro no modo ex pes 13 da erro no modo exibi master liga e rumo ao estrela

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 weider zicca

weider zicca
  • Membros
  • 1 posts

Postado 20 August 2013 - 12:55 PM

bom galera é o seguinte!

Instalei o pes 2013 com o patch brasielirão no windonws 8.O jogo chega a iniciar mais quando eu seleciono exibição pra seleciona os times o jogo fecha e aparece uma mensagen de erro.Este mesmo erro acontece quando eu entro na master liga e rumo ao estrelato, os unicos campeonatos que consigo jogar são champions league e libertadores, no mais só da erro.

por favor se poderem me ajudar fico grato!!!

#2 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1722 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 20 August 2013 - 01:33 PM

Melhor entrar em contato com os responsáveis pela criação desse patch para saber mais a respeito.

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin - Prodigio _Arch Steam - prodigio_arch Uplay - Prodigio_Prodi

Tópicos que também usam as tags pes2013, pes13, pes, 2013, 13, problemas, problema no pes, meu pes 13 da erro no modo ex, pes 13 da erro no modo exibi, master liga e rumo ao estrela:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos