Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Pré-Compra

Pré Compra Duvida Tempo Limite Game Pré Compra

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 LG_Rodrigues

LG_Rodrigues
  • Membros
  • 2 posts

Postado 28 August 2012 - 10:06 AM

Eu gostaria de saber se há algum limite de data para que eu possa adquirir um game ainda na pré-compra e poder desfrutar de todas as vantagens!

Por exemplo, em Borderlands 2 o game será lançado no dia 21/09/2012! A pré-compra poderia ser efetuada até que dia? 20/09/2012 talvez?

Agradeço desde já pela atenção!

Abraços!

#2 Renato Kenji

Renato Kenji

Dono do Cassino

• Membros
  • 922 posts
  • LocalizaçãoBelém/PA

Postado 28 August 2012 - 10:18 AM

Sim. Pré-compra caracteriza comprar o produto antes da data de lançamento no mercado. Creio que no caso do Border, sim, até o dia 20/09 =)

No entanto, em raros casos o jogo pode sair da pré-compra dias antes do lançamento, mas isso é meio improvável de prever. Logo, se for realmente um jogo que vale a pena comprar, eu sugiro adquirir em 2~4 semanas antes do lançamento.

Aproposito, a área para esse tipo de pergunta é em "dúvidas" =)

ChibidetailCopy.jpg

Orign: Renatokenji Steam: renatokenji World of Tanks: Kenjisama

Deviantart

#3 LG_Rodrigues

LG_Rodrigues
  • Membros
  • 2 posts

Postado 28 August 2012 - 10:23 AM

Ahhhhh! Enteeendi!  A minha dúvida mesmo era até quando, e se a pré-compra era desabilitado sei lá, uma, ou duas semanas antes do jogo de fato ser lançado!

Puuutz foi mal... fiz a pergunta no lugar errado? =P Mals ae velho! Podem deletar este tópico se quiserem e obrigado de novo por tirar a duvida velho! =D

Abraços!

#4 Renato Kenji

Renato Kenji

Dono do Cassino

• Membros
  • 922 posts
  • LocalizaçãoBelém/PA

Postado 28 August 2012 - 10:50 AM

Algum admin deve mudar o tópico para a área certa depois =)

Mas, acrescentado uma coisa. Você também pode obter informações específicas sobre as datas de cada jogo, via suporte da Nuuvem: https://www.nuuvem.com.br/contato ou mesmo pelo Tweeter deles. Como eu disse, as vezes poder sair da pré-venda dias antes do lançamento, então, para não ter qualquer tipo de surpresa... =)

ChibidetailCopy.jpg

Orign: Renatokenji Steam: renatokenji World of Tanks: Kenjisama

Deviantart

#5 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1780 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 28 August 2012 - 12:54 PM

Mais um pra joga Borderlands 2 \o.

Quanta tag colega auhuhauhauhauh

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

#6 CoffeeMug

CoffeeMug
  • Membros
  • 123 posts
  • LocalizaçãoItapetininga/SP

Postado 28 August 2012 - 07:13 PM

Tô pressentindo que vou ter que criar vários chars pra jogar co-op.

ASUS M4A88T-V EVO | AMD Phenom II X4 3.4 BE | ATI Radeon HD6850 1GB Sapphire | Corsair 4GB (2x2) 1333Mhz | Geil Value Plus 4GB 1600Mhz | Seagate HD 1TB Sata II | OZC Fatality Modular 550W | V4 Black Edition

Steam: paschoalique_na | Origin: CoffeeMugX

#7 Atma Bernardo

Atma Bernardo
  • Membros
  • 54 posts
  • LocalizaçãoSão Bernardo - SP

Postado 02 September 2012 - 10:30 PM

Borderlands está marcado para pipocar por volta do dia 18 de setembro, mas falam oficialmente no dia 20 por questões de fuso/horário e logistica com os lojistas, em lojas fisicas.

Outro motivo para a possivel troca da data é que dia 21 é o fim do verão americano, e como existem toneladas de jogos em pré-venda para serem entregues antes da data (maldito torchlight II...), algumas produtoras estão extra-oficialmente movendo seus lançamentos para um ou dois dias antes do dia 20.
Imagem Postada

#8 llllshadowllll

llllshadowllll
  • Membros
  • 203 posts

Postado 02 September 2012 - 11:16 PM

Dia 18 o jogo sera lançado nos EUA, pro resto do mundo que é o nosso caso somente no dia 21 segue o link da noticia no forum oficial do jogo.
Imagem Postada

#9 Thiamatlas

Thiamatlas

Admin

• Mestre Shaolin
  • 343 posts

Postado 02 September 2012 - 11:20 PM

Visualizar PostLG_Rodrigues, em 28 August 2012 - 10:06 AM, disse:

Eu gostaria de saber se há algum limite de data para que eu possa adquirir um game ainda na pré-compra e poder desfrutar de todas as vantagens!

Por exemplo, em Borderlands 2 o game será lançado no dia 21/09/2012! A pré-compra poderia ser efetuada até que dia? 20/09/2012 talvez?

De uma forma geral, não basta "comprar", tem que ter a confirmação do pagamento também antes da data de lançamento do jogo para ter a garantia que irá receber uma pré-venda (e ter acesso aos bônus de pré-venda, caso o jogo ofereça).

Fora dessas condições, não é garantido que receberá uma pré-venda. Então é bom não deixar para a última hora se pretende adquirir uma pré-venda (e ter os bônus também)

Tópicos que também usam as tags Pré Compra, Duvida, Tempo, Limite, Game, Pré, Compra:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos