Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Ocorreu um erro desconhecido. Reinicie Origin e tente novamente

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 DarKnightBR

DarKnightBR
  • Membros
  • 13 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 24 May 2013 - 01:54 PM

Olá, de novo.

Para variar, essa Origin parece que foi feita com uma equipe inteira de estagiários, afinal, só tá dando problema esta... "coisa linda".

Eu comprei o SimCity aqui na Nuuvem e até que consegui jogar normalmente quarta, porém, hoje, quando tento entrar na Origin, fica dando este erro do título "Ocorreu um erro desconhecido. Reinicie Origin e tente novamente".

Procurei no Google e disseram que pode ser erro no servidor de autenticação dessa bagaça, porém, quando vou pra redefinir senha, diz que eles estão com problemas e pra tentar depois.

Então, eu não sei se são os servidores dessa joça que tão com problema, ou se é a minha Origin que tá de frescura.

Com mais alguém aconteceu isso? E, se aconteceu, como resolveu? Porque essa Origin tá me tirando do sério já.
• Canal no YouTube: http://www.youtube.com/MrBlankGaming
• Steam ID: darknightbr (Blank)
Origin ID: DarKnightBRA
uPlay ID: DarKnightBR

• Configurações do PC:
Intel Core i5 2500k, ASUS P8H61-M LE/BR, EVGA GeForce GTX560 SC 1GB, 8GB Kingston 1333MHz, 1 TB Seagate + 320 GB Samsung, Xbox 360 Controller for Windows, Kit Teclado + Mouse sem fio Integris, Cooler MyMax Arctic Fox, Thermaltake V3 Black Edition

#2 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2551 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 24 May 2013 - 01:57 PM

Pelo que eu vi aqui o servidor de autenticação e contas tá fora do ar http://www.origin.com/status
Mas já voltou...

P.S. Cuidado para não criar tópicos repetido, só avisando já exclui o outro. ;)

Editado por Chronos Viktor, 24 May 2013 - 02:01 PM.

Sou Moderador Voluntário (e nem sequer recebo desconto XD)

e portanto minha opinião é somente minha e não representa a opinião da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Imagem Postada

#3 DarKnightBR

DarKnightBR
  • Membros
  • 13 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo

Postado 24 May 2013 - 02:06 PM

Ah, valeu aí cara ^^

E desculpa se criei tópicos repetidos, minha internet tava lenta e cliquei mais de uma vez em "Responder" ao criar. Deve ter saído dois por causa disso .-.

Jeito é esperar essa bagaça voltar ao ar então, valeu mesmo.

@EDIT: Agora tá de boa já, era o servidor que tava off.
• Canal no YouTube: http://www.youtube.com/MrBlankGaming
• Steam ID: darknightbr (Blank)
Origin ID: DarKnightBRA
uPlay ID: DarKnightBR

• Configurações do PC:
Intel Core i5 2500k, ASUS P8H61-M LE/BR, EVGA GeForce GTX560 SC 1GB, 8GB Kingston 1333MHz, 1 TB Seagate + 320 GB Samsung, Xbox 360 Controller for Windows, Kit Teclado + Mouse sem fio Integris, Cooler MyMax Arctic Fox, Thermaltake V3 Black Edition

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos