Ir para conteúdo

Foto

Fuga de informação de Battlefield 4 revela novos detalhes

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 rbmarques

rbmarques
  • Membros
  • 375 posts
  • LocalizaçãoVárzea Grande-MT

Postado 05 May 2013 - 07:49 PM

Imagem Postada

Durante as últimas horas um membro dos fóruns do NeoGAF divulgou informações que supostamente foram adquiridas através de um inquérito realizado pela Electronic Arts, tendo como assunto principal o jogo Battlefield 4.

O inquérito abordava variados tópicos, dos quais foram destacados os seguintes: questão sobre os pontos de que os jogadores mais tinham gostado em Battlefield 3, ou aqueles que mais tinham detestado; referência ao Battlelog 2.0 e à possibilidade de agendar jogos com os amigos; questão sobre o grau de interesse dos jogadores em relação a Battlefield 4, no caso de estes poderem transferir os seus dados do jogo anterior; questão relativa à capa do jogo; referência aos combates navais (motas de água e lanças); questão sobre os elementos dinâmicos do mapa.

A suposta fuga de informações deu-nos ainda a entender que a produtora está a planear reconstruir os mapas Operation Metro e Caspian Border, de Battlefield 3, adaptando-os com o motor Frostbite 3 e adicionando novas armas e classes. Este novo conteúdo seria mais tarde lançado sob a forma de um pacote de conteúdos transferíveis, cujo título também foi analisado por parte dos inquiridos, sendo que as opções seriam: Battlefield 4 Recommisioned, BF4 Reenlisted, BF4 War Torn ou BF4 Reconstructed. Em adição, existe ainda referência a outro possível DLC que se iria focar na componente de combate naval, ainda que as informações não tenham sido muito específicas. Os possíveis títulos para este DLC seriam: Battlefield 4 Naval Warfare, Battlefield 4 Steel Titans, entre outros.

Imagem Postada

Como se não bastasse esta avalanche de novos detalhes, este utilizador do NeoGAF referiu ainda a existência de um modo cooperativo que certamente vai agradar a muitos dos fãs da série. Falo da inclusão de um modo que já tem vindo a ser falado desde a pré-produção do terceiro jogo da saga Battlefield e que poderia modificar completamente a forma como os jogadores estão habituados a jogar. Nada mais, nada menos do que o muito falado Dino-Mode, em que de acordo com este jogador, teríamos de cooperar com outras pessoas em combates contra dinossauros, utilizando armas primitivas como arco e flecha.

Por agora todas estas informações deveram ser guardadas na pasta dos rumores, uma vez que se analisarmos bem a situação, são apenas relatos de um suposto inquirido. No entanto, quando confrontada pelo site PixelEnemy sobre este inquérito, a Electronic Arts respondeu da seguinte forma: "Valorizamos o feedback dos nossos fãs e estamos constantemente a tentar arranjar novas formas de melhorar os nossos jogos. Conduzimos inquéritos anuais que incluem tópicos que variam deste ideias aleatórias até temas específicos, para ver aquilo que ressoa. Estas são apenas algumas das ideias incluídas no nossos questionário e não indicam que estejamos a trabalhar nelas".

A resposta por parte da editora parece não negar por completo a veracidade desta revelação, ainda que faça a ressalva sobre o facto de ser um hábito a inclusão de perguntas com simples ideias aleatórias. Resta-nos esperar para perceber até que ponto os detalhes que estivemos a analisar durante este texto serão reais. Battlefield 4 deverá chegar às lojas no final do corrente ano, sendo um dos atiradores na primeira pessoa mais esperados dos próximos tempos.

Fonte: http://pt.videogamer...s_detalhes.html

Editado por rbmarques, 05 May 2013 - 08:04 PM.

Imagem Postada

#2 Highlander

Highlander
  • Membros
  • 325 posts

Postado 05 May 2013 - 08:01 PM

Visualizar Postrbmarques, em 05 May 2013 - 07:49 PM, disse:

lol... Só se for a fonte da fonte, né?

Por que a verdadeira fonte é essa => http://pt.videogamer...s_detalhes.html

Cara, né por nada não, mas porque você insiste em colocar essas postagens que são mera cópia de outros sites? Pow... eu acredito no seu potencial e tenho certeza que você é maior que essa mera cópia ctrl+c/ctrl+v que você tem feito ultimamente.

Parece que quer ganhar apenas nº de posts... Posta algo que seja realmente SEU! Eu acredito em você e sei que VOCÊ consegue!  Força camarada! ^_^

#3 rbmarques

rbmarques
  • Membros
  • 375 posts

Postado 05 May 2013 - 08:04 PM

desculpe, coloquei fonte errada, editei o tópico e coloquei a fonte correta
Imagem Postada

#4 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2603 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 05 May 2013 - 08:29 PM

Posso sugerir uma coisa?
Todo mundo tá enchendo por causa do monte de tópicos que você abre? Muitos deles sem sequer uma visualização ou resposta.

Bom porque você não cria um tópico tipo "RBMarques NEWs (Semana 05/05 -- 11/05)" e condensa as suas notícias nele? Já vi usarem essa metodologia em outros fóruns e funciona. Você pode usar o primeiro post só com as manchetes e usar como índice para outros posts que você vai postando embaixo (umas das poucas situações onde posts duplos são válidos) além de garantir maior exposição porque se uma noticia for discutida da bump em todas as outras no mesmo post e polui menos o fórum

Sou Moderador Voluntário e portanto minha opinião é somente pessoal e não representa a opinião da equipe da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Spoiler

#5 Charmichael

Charmichael

Antigo NickBorges12

• Membros
  • 554 posts
  • LocalizaçãoItumbiara - GO

Postado 05 May 2013 - 08:32 PM

Visualizar PostChronos Viktor, em 05 May 2013 - 08:29 PM, disse:

Posso sugerir uma coisa?
Todo mundo tá enchendo por causa do monte de tópicos que você abre? Muitos deles sem sequer uma visualização ou resposta.

Bom porque você não cria um tópico tipo "RBMarques NEWs (Semana 05/05 -- 11/05)" e condensa as suas notícias nele? Já vi usarem essa metodologia em outros fóruns e funciona. Você pode usar o primeiro post só com as manchetes e usar como índice para outros posts que você vai postando embaixo (umas das poucas situações onde posts duplos são válidos) além de garantir maior exposição porque se uma noticia for discutida da bump em todas as outras no mesmo post e polui menos o fórum

Que tal  "RBMarques NEWs (Ano 2013 à 2018)" :)

Placa Mãe Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | Processador: Intel Core i7-2600k 3.70 GHZ | Mem. Kingston 16 GB (4x) 1333MHZ | Placa de Video: Zotac GeForce GTX670 | Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo | Gabinete Sentey ATX Burton GS-6500R | Windows 7 Ultimate 64 bits

Contatos para jogos - Skype: nick.borges12 Origin: Ch4rmichael Steam: Ch4rmichael Uplay: C.Charmichael

#6 rbmarques

rbmarques
  • Membros
  • 375 posts

Postado 05 May 2013 - 08:37 PM

a sua sugestão é boa, mas tem que ver se a moderação vai permitir que eu faço isso
Imagem Postada

#7 Chronos Viktor

Chronos Viktor

Fallen Angel

• Guia Shaolin
  • 2603 posts
  • LocalizaçãoLost in Reaper's Game

Postado 05 May 2013 - 08:43 PM

Não existe regra nenhuma que te impeça de fazer isso (desde que você tenha autorização da fonte original), aliás do jeito que está agora os moderadores poderia apagar todos as notícias sem respostas ou visualização e te alertar por flood do fórum.

Pelo menos essa é minha opinião, mas eu sou o moderador mais recente e ralé :P, vamos esperar se mais alguém se posiciona

Sou Moderador Voluntário e portanto minha opinião é somente pessoal e não representa a opinião da equipe da Nuuvem

Leia antes de postar: as Regras do Fórum, as Perguntas Frequentes e os tópicos do Prodígio

Spoiler

#8 Prodigio

Prodigio

The Badass Dictator

• Guia Shaolin
  • 1784 posts
  • LocalizaçãoInterior do estado de SP

Postado 05 May 2013 - 10:38 PM

Acredito que 1 tópico so de "New's" do colega, ia ser bom.

Como moderador voluntário, não sou funcionário e nem representante da Nuuvem, portanto, as opiniões expressas por mim não representam a opinião da Nuuvem.

- Tópicos Super Uteis -

Contato para jogos: Origin : -uF-Prodigio | Steam : prodigio_arch | Uplay : Prodigio_Prodi

#9 rbmarques

rbmarques
  • Membros
  • 375 posts

Postado 05 May 2013 - 11:00 PM

totalmente ridículo isso
Imagem Postada

#10 Charmichael

Charmichael

Antigo NickBorges12

• Membros
  • 554 posts
  • LocalizaçãoItumbiara - GO

Postado 05 May 2013 - 11:25 PM

Visualizar Postrbmarques, em 05 May 2013 - 11:00 PM, disse:

totalmente ridículo isso

Você tem um senso de ridículo um tanto quanto distorcido amigo.

Placa Mãe Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | Processador: Intel Core i7-2600k 3.70 GHZ | Mem. Kingston 16 GB (4x) 1333MHZ | Placa de Video: Zotac GeForce GTX670 | Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo | Gabinete Sentey ATX Burton GS-6500R | Windows 7 Ultimate 64 bits

Contatos para jogos - Skype: nick.borges12 Origin: Ch4rmichael Steam: Ch4rmichael Uplay: C.Charmichael

#11 rbmarques

rbmarques
  • Membros
  • 375 posts

Postado 05 May 2013 - 11:41 PM

peço desculpas pelo meu comentário equivocado, mas vocês estão fugindo do assunto da news.
Imagem Postada

#12 Thiamatlas

Thiamatlas

Admin

• Mestre Shaolin
  • 354 posts

Postado 06 May 2013 - 01:22 AM

Tópico fechado
  • Charmichael curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos